Acessos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PEDAL DE DOMINGO 18/12/2011 (ULTIMO PEDAL DO ANO) GRUTA DO QUILOMBO


Os Bikers do Grupo ToaToaBikers são fruto de intenso um mergulho no mundo ciclístico. Quem pedala uma bicicleta com o ToaToaBikers sabe que modifica nosso olhar sobre o mundo, tornando Nosso viver mais intenso, profundo e, Por que não (?), Mais feliz.Aqueles que sabem que a Bike muda nossa visão de mundo, tornando nossa vida mais intensa, mais profunda e talvez ainda mais feliz.

A Bicicleta é mais que uma paixão impressa na alma. É um modo de vida que é diferente - mais alegre, mais humano. Isto é o que vejo e desejo a todos desse grupo e muitos outros.
O relacionamento com outras pessoas e outros ciclistas é mais diversificado e animado na estrada: -. daqueles que treinam todos os dias para aqueles que só podem ir para um passeio no fim de semana. Cada ciclista tem, em seu núcleo, um amor pela liberdade ea vida.

Este GRUPO é para aqueles que se orgulham de sua paixão para o ciclismo, e querem fazer a sua Bicicleta um central para a sua vida em todos os momentos, não apenas durante a condução.

Agradecemos o empenho nesse nosso 1º ano de grupo (ToaToaBikers), esperamos todos em 2012 para fortalecer ainda mais esse grupo que esta apenas engatinhando e que muito em breve vai começar a andar e correr. Temos a consciência que temos muito à melhorar para 2012 e dessa forma vamos contar cada dia mais com o empenho e disponibilidade dos nossos parceiros.

Um feliz Natal a Todos e Um 2012 com muita paz saúde e ótimas pedaladas.






5 comentários:

  1. Feliz natal e prospero 2012 e mta paz e saude a todos d toa toa bikers.

    ResponderExcluir
  2. Beto muito obrigado cara por ter trocado o pedal de vcs para fazer novamente gruta do kilombo obrigado mesmo de coração a vc e td galera que foi neste pedal, aproveito tbm pra desejar a todos um feliz natal e um prospero ano cheio de paz saude e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Ola Pessoal!!!Estou aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo que se inicia...
    Bom foi um prazer pedalar com vcs...adorei toda a galera...vcs moram no meu coração e por isso espero que todos tenham uma passagem para 2012 com muito sucesso, que todos objetivos para o ano de 2012 se concretize, todos vcs merecem muito ou melhor todos nos ser humano merecemos ter uma vida digna seja aquela pior pessoa que nós odiamos tanto. Mais eu estou desejando o melhor para vcs todos....

    Deixo ai minha mensagem para todos vcs...

    Abra os braços do coração...
    Para receber os sonhos...
    E expectativas do ano novo...
    Jogue fora o medo, sinta a vida!...
    Sonhe, busque, espere...
    Ame e reame!...
    Basta você querer de verdade,...
    Ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!
    E que seu ano seja, então,...
    Plenificado de bênçãos e realizações...
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!...

    Amor todos VOCÊS....

    ABRAÇOS
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal to com muita saldades de todos e dos passeios mas ano que vem estarei de volta blz, Eu queria desejar a todos um feliz natal e prospero ano novo abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Tambem desejo a todos do toatoa um feliz natal e um prospero ano novo.......e que venham mais passeios em 2012 para os bikes do toatoa.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.