Acessos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PEDAL DE DOMINGO 04/12/2011 EM SEGUIDA TEREMOS CHURRASCO.

Convidamos a todos os Bikers para o pedal desse domingo que será bem tranqüilo, faremos um pedal pela CICLO FAIXA DO CENTRO e logo após teremos nosso 1º churras de confraternização de final de ano, e aproveitando para inaugurar a nossa camisa que já estão boa parte prontas.
Teremos dois pontos de encontro para saída desse pedal:
1ª ponto será em frente a bicicletaria GD Bikes as 7:00h onde seguiremos sentido ao 2ª ponto.;
2ª ponto será em frente a casa do JAIR (Fica em frente a sorveteria TRENÓ endereço:Rua Ernesto Alves Filho, 98 - Jardim Campos.
Mapa Sorveteria TrenóSaída as 7:30h.
Logo após a pedalada seguiremos para a casa do NADINHO onde ocorrera a nossa confraternização.

Endereço da casa do NADINHO: Rua Jose de Sá Nunes nº 284 Jardim Maria (Ponto e referencia Igreja Universal) Tel.de contato:19-3384-5753.
Lembrando que o custo para o Churrasco será de r$ 30,00 por Biker e esta liberado a presença dos familiares (Esposa e ou Marido e Filhos).

15 comentários:

  1. To nessa!!!!
    vamos invadir a ciclo faixa !!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal tudo bem!? Espero que todos estejam bem...

    Eu to dentro desse pedal e logo apos churrasss...Ebaaaa...

    Pessoal me parece que a Jennifer e a Fabiane iram no domingo, espero que elas não de pra trás novamente...

    Bjsss e uma ótima sexta pra todos...hoje é dia de beberrrrrrrrr um pouco né....

    Não consigo mandar comentarios com meu login!!!

    Fer

    ResponderExcluir
  3. Blz Fernanda...vamos estar todos juntos ...
    apos vc escrever clique em selecionar perfil e escolha a opção nome/url digite seu nome e clique em postar comentario...
    vai aparecer a confirmação digite as letras e confirme novamente...

    ResponderExcluir
  4. Olla pessoal então faremos um pedal leve assim blz mas no churras tem que ter coca-cola porque não bebo bebida alcólica.

    Att
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. É isso ai mano to nessa tambem!!

    ResponderExcluir
  6. Blz Jair
    O Beto ta montando uma bike para vc pedalar!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal, tudo bem!?
    Só testando para ver se consigo postar comentários...

    Bjkas desejo a todos um ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmm...era eu a pecinha que não conseguia postar...
    Valeu Andre...

    ResponderExcluir
  9. Eu te falei.....
    Pecinha complicada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olla a todos ToatoaBikers ai o churra foi dez precisamos marca outro. Andre como te mando as fotos dos passeio

    ResponderExcluir
  11. ola amigos !
    tenho muito orgulho de ser um membro deste grupo ,pois todos deveriam ter ,estou meio que sumido mas estou com um trampo novo e tenho que deixar tudo no esquema para que a minha equipe flua bem ,mas logo estarei com todos nesta alegria e aventura que todos os bikers curte deixo a todos um grande abraço e que DEUS proteja a todos que curtem PEDAL !
    E LEMBRANDO A TODOS QUE AS CAMISAS ESTAO A VENDA ! COMPRE , VENHA CURTIR COM SAUDE E MUITA ALEGRIA !!

    ResponderExcluir
  12. A camisa ficou show.parabens ao grupo to a toa bikers

    ResponderExcluir
  13. É eu só não sei aonde esta a minha camiza!!!Falando do churras tava muito massa parabens espero que tenha outros qualquer dia a gente arma um lá na minha casa blz!!!

    ResponderExcluir
  14. eu curti aquela obra de arte que fizerão nas costas do beto kkkkk!!

    ResponderExcluir
  15. O beto e o mais lindo d grupo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.