Acessos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PEDAL DE DOMINGO 13/11/2011 ( TRILHA SANTA LIDIA)

 

Como sugestão de varios Bikers a trilha escolhida para esse final de semana foi a deliciosa "Santa Lidia" uma trilha gostosa com subidas e decidas e com uma linda paisagem, mas nada de grandes dificuldades.
Local de encontro portão central do Taquaral (entrada dos pedalinhos ) as 7:30h com 15 mim de tolerância.


Dificuldade física: Média
Dificuldade Técnica: Média.

Clique aqui para ver as fotos do passeio

Clique aqui para ver um final feliz kkkk

Ocorrencias:
3-capotes (com pequenos ralados....)
5-pneus furados (ninguem merece  kkkkk )

14 comentários:

  1. E ai galera...todos animados para o pedal de domingo...que por sinal é um dos meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estando muntado numa bike já é o meu preferido!!!agora o caminho deus nos guia.

    ResponderExcluir
  3. E ai galera não se esqueça quem não estiver condições de ir até o local de partida sairemos da bicicleta-ria GDbikers as 6:30 da manhã tolerância 15 minutos de atraso.

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Mano...não esqueção que se estiver chovendo na hora da saida o pedal sera adiado!!!!Mas com certeza São pedro vai colaborar....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai galera o pedal de santa lidia é irado a paisagem é deslumbrante curti demais quem nao conhece pode ir que nao vai se arrepender! Lembrando e terca vai ter algo?

    ResponderExcluir
  6. Ai galera agradecendo a todos o companheirismo que ti verão uns aos outros valeu ,já aproveitando vai ter pedal na terça-feira

    ResponderExcluir
  7. o batata ficou lindo no video sambando.q beleza

    ResponderExcluir
  8. Ai galera nao esquenta com a chuva sao pedro esta molhando para deixar mais lindas as paisagens para domingo blz abracos e até domingo se deus quiser e sao pedro tambem kkkk!!!

    ResponderExcluir
  9. Eai galera e domingao tem novidade?

    ResponderExcluir
  10. Ai galera foi minha 1ªvez na trilha santa ligia e posso dizer que ninguem mais do que eu adorou esta trilha, 1ºporque muito maneira e deliciosa, 2ºpq foi a 1ªvez que minha esposa pedala 50km valeu mesmo galera.

    ResponderExcluir
  11. Blz Jair...vai ter sim e ja esta postado no blog!!!

    ResponderExcluir
  12. E ai Josevam...como eu ja havia dito Santa Lidia é uma das minhas preferidas...espero que seja o primeiro de muitos passeios de sua esposa...tem que dar força para ela ir sempre!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.