Acessos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PEDAL DE DOMINGO 06/11/2011 PICO DAS CABRAS

Segue o convite para o pedal de mais um domingo de aventuras, será na região de Joaquim Egidio no pico das cabras (Observatório) . Sairemos de frente ao restaurante Feijão com Tranqueira seguiremos o asfalto até o final subiremos a direita sentido observatório, desceremos por um single track que chega na cidade de Morungaba onde poderemos fazer uma parada para Hidratação. Retornaremos por terra em um trecho entre Morungaba e Itatiba sairemos em uma parte da trilha da Bocaina e tornaremos até o Feijão com Tranqueira.

Horário 7:30 tolerância de 15 minutos em frente o restaurante Feijão com Tranqueira.

Obs: Trilha não aconselhada para iniciantes em MTB.
Dificuldade Física: Alta;
Dificuldade técnica: Alta;
Kilometragem Aproximada: 50 Km

Ocorencias:

2-Pneus furados
1-Pneu estourado
1-Pé de vela quebrado

Clike aqui para ver as fotos do passeio

10 comentários:

  1. ai que vontade de ir mas desta vez meu conpromisso e com a minha mamae , a veia esta de niver nao e todos os dias que comemoramos 64 anos de vida .mas a todos um grande passeio .
    TODO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE !

    ResponderExcluir
  2. Eai galera aqui e o jair, Curti muito a pedalada aquelas pedras foi demais foi massa sem conta os imprevistos com as bikers mas foi tudo resolvido, Aliais se algum tiver noticia do Nadinho posta ai no blog porque eu nao tenho o tel dele blz abrac!!!

    ResponderExcluir
  3. Blz Batata...Manda um abraço pra sua mãe...tenho certeza que faremos muito passeios juntos...o passeio de ontem foi muito bom,tirando os problemas!!!!

    ResponderExcluir
  4. E ai Jair...Tambem curti muito o pedal,aquele single track fui muito louco...quanto ao Nadinho foi frescuriti mesmo kkkkk...liguei para ele ainda no caminho de volta e esta tudo bem com ele!!!!

    ResponderExcluir
  5. É que a pedalada do pico das cabras já comeca com subida o corpo ainda não aqueceu se vc não controlar a respiracão provavelmente pode dar dor no peito a respiracão ofegante contrae a musculatura e ai vem a dor, O é isso o é infarto mesmo KKK!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso ai...daqui a pouco as fotos estarão no blog...inclusive a do Nadinho descansando no acostamento kkkk

    ResponderExcluir
  7. iae galera e o Diego(mano) esse pedal foi dez ate eu rebentar meu pé de vela as decidas são fabulosa as subidas sem comentario mas ai vai uma dica quem poder ir nos próximos vai que não sera um domingão perdido

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Diego...com certeza foi dez o pedal!!!
    e não considero um dia perdido não...

    ResponderExcluir
  9. to a toa bikers e MTB para bons e poucos.....

    ResponderExcluir
  10. Andre as imagens que vc tava tirando quando a gente tava rampando aqueles morrinhos eram fotos ou filmagem !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.