Acessos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

DOMINGO DE SOL, PEDAL E CHURRAS.



Foi assim que rolou essa maravilhosa integração dos Grupos To a Toa e Domingueiras nesse último final de semana 24/06/2012. Estiveram presentes mais de 70 ciclistas corajosos, aventureiros e acima de tudo companheiros, ficamos felizes em saber que nesses dois grupos não existem diferenças e que juntos formamos uma linda família voltada para o esporte, lazer, buscando sempre melhorias para o nosso dia a dia com direito de ir e vir, com segurança, rapidez e sem poluição. Fica ai um convite a outros grupos, juntos somaremos forças em busca de nossos objetivos.

Obrigado à todos os ciclistas do To a Toa Bikers e Domingueiras Bikes. 
Fotos Marçal

Fotos André

Valeu Dugomes

Valeu Denis

Rota do GPS(pedal light)


4 comentários:

  1. Grande Andre!

    Valeu pelo convite e pela bela trilha que realizamos. Foram muitos cliques pelo caminho e adoramos conhecer a Gruta do Quilombo, o local é realmente muito bonito! O churras estava nota 10 também! Parabéns!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nos que temos que agradecer a presença de vcs...temos mais trilhas para explorar aqui na nossa região.Vamos combinar mais passeios...

      Abraço
      André

      Excluir
  2. se alguem achou um capacete azul um oculos branco e um luva fuji quando eu cheguei no churras eu coloquei em cima da bike e eu nao sei o que aconteceu sumiu se alguem achou me liga grato fone 91273750 32687081 32353124

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marçal
    Gostei das fotos ficaram show de bola o vídeo não preciso nem comentar...Estamos te escalando como fotografo oficial do grupo... kkkkkk. Vc traçou a rota com o GPS??? Vai por no blog???

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.