Acessos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

QUINTO PEDAL INTEGRAÇÃO /JAGUARIUNA - SP



Fotos Contribuição Diego

Fotos, contribuição Marçal

Fotos, contribuição Ditin


O pessoal que optar por colocar a bike em um caminhão para transporte o Marcos vai estar no posto Taguá com seu caminhão as 6:00 H com tolerância de 15 minutos o parceiro Jair ainda tem 5 lugares disponíveis no carro quem quiser ir com ele favor confirmar com antecedência aqui no blog nos comentários.O passeio não terá taxa de inscrição solicitamos para quem for utilizar os frete do caminhão e ou carona uma colaboração de r$ 10,00 (Dez Reais) para despesas de gasolina e PEDÁGIO.

20 comentários:

  1. Eai galera como ficou o pedal para domingo? estou no aguardo abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Fala parceiro Jair, já publiquei no blog qqr coisa nos da um toque para derrepente fazer alguma alteração.
    ABÇ. Gilberto

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal,no meu carro tem 2 lugares, terei o prazer de levar alguns companheiros.Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é aniversario de nosso amigo Marçal!!!!
    Parabens muita paz,saúde,felicidades e que vc continue pedalando por muitos e muitos anos.
    É o que deseja a familia To a Toa Bikers.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Marçal e tudo de bom para vc...

    ResponderExcluir
  6. Parabens Marçal feliz niver, muita saúde para vc e muito anos pelando!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela ajuda na divulgação e contamos com a presença de todos os amigos do "To a Toa". abraços

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria de saber se ainda tem vaga para mim e p
    ara minha bike se tiver me liguem 32258999 , 94390999
    obrigado Ricardo

    ResponderExcluir
  9. Ola Ricardo, temos sim lugar para você e sua bike, é só você estar no posto as 6:00h que sua vaga esta reservada.
    Forte abraço até amanhã.

    ResponderExcluir
  10. Blz Beto, voce sabe se vai ter apoio com primeiros socorros? Se nao levarei o nosso . Se possivel me de um toque blz.
    Abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo acredito que tenha sim até mesmo do SAMU local mas se der para levar podemos dividir os itens para otimizar peso.

      Excluir
  11. agora são 22:25 horas e como ninguem confirmou se ia comigo eu combinei com o jr. para me pegar em casa as 7:00hs e estamos indo direto blz abracos e espero vcs la!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola Andre, Jair, Ditin e toda familia "To atoa", somente agora 23h que pude ver o blog, fico imensamente grato pela lembrança de meu niver e consideração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Fala ai pessoal,passado a cancera ja era o stress
    E ai tds bem ? Espero q sim ne,pra mim o tempo fexo
    To dormindo na casa do fundo,e se continuar assim
    num vai mto longe ne,pelo menos da minha parte..mais ta bom
    Abrassos a tds..

    ResponderExcluir
  14. Fala ai pessoal,passado a cancera ja era o stress
    E ai tds bem ? Espero q sim ne,pra mim o tempo fexo
    To dormindo na casa do fundo,e se continuar assim
    num vai mto longe ne,pelo menos da minha parte..mais ta bom
    Abrassos a tds..

    ResponderExcluir
  15. A UNICA COISA QUE TENHO A FALAR SOBRE ESTE PEDAL É QUE FOI SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA NOTA 10. APESAR DA DEMORA MAIS FOI DEZ VALEU A TODA GALERA TOATOA E TODOS OS ORGANIZADORES DO EVENTO.

    ResponderExcluir
  16. CICLISTA NA VIA? DÊ A PREFERÊNCIA ESTÁ NA LEI/LEI FEDERAL N°9.503/97 COD. DE TRÂNSITO BRASILEIRO ART.58-CAMPINAS-SP (AI FAMILIA TOATOA VAMOS AJUDAR A DIVULGAR ESTA LEI NAS REDES SOCIAIS,SMS E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÕES PARA QUE TODO MOTORISTA SAIBAM)O DOMINGUEIRAS DESTRIBUIU ADESIVOS AUTO-COLANTES COM ESTA MENSAGEM E EU TOMEI A LIBERDADE DE ESTA DIVULGANDO JA COLOQUEI NO FACE E JÁ MANDEI VÁRIOS SMS. VALEU GALERA E ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Pessoal
    Meu nome é Djalma sou de Limeira
    Participei do Pedal de Jaguariuna e tomei a liberdade de copiar algumas fotos do blog de voces para colocar no meu facebook. caso queiram ver meu face é Djalma Oliveira.
    Obrigado!!!
    Caso não queira me avise e tiro elas do face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Djalma...Não tem problema... Se quiser vir pra Campinas venha pedalar com o To a Toa Bikers!!!!!

      Excluir
  18. O toa toa bikers agradece mais um seguidor do blog

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.