Acessos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Veja abaixo, fotos e videos da trilha do último domingo 05/02/2012 - Hopi Hari.


7 comentários:

  1. fala ai pessoal..

    gostaria de deixar o meu abrasso a tds

    os companheiros q nos acompanhou mais este
    pedal,a tds vcs ,eus parabems pois num foi uma das mais facil i neim por isso a pior tambem..
    Trilha maravilhosa os meus parabens ao marçal
    pois as fotos fikaram otima

    boa semana a tds

    Lemão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato ai Lemão mas as fotos somente ficaram boas pois, fora a paisagem os integrantes também contribuiram muito, então o parabens e p/ todos nos.
      Otima semana ai também.

      Excluir
  2. Oi pessoal.. queria deixar os parabers para todos que foi nesse pedal e agradecer pela forca que me deram depois do tombo porque tava doendo muuuuito deu varios pontos e agradecer por vcs ter tirado a agua de beber para limpar meu braco e ainda faltando muitos km para chegar nao tem dinheiro que pague esse companheirismo obrigado a todos. E queria parabenizar a Claudia pela forca de vontade e compretou o trageto com muita garra valeu, afinal foram mais de 50 km.

    ResponderExcluir
  3. Eai André blz, como foi de viagem? Sargo muito o rego KKKK? Eu falei pra vc que eu descia a montanha russa eu só n esperava fazer uma aterrizagem forcada deu probrema no trem de pouso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcal vc não pegou o capote? não esquecendo obrigado pela faixa ela não quebrou um galho, quebrou um tronco,foi uma boa essa ideia, não vou deixar de levar faixa nos proximos pedal valeu abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Jair... peguei parte do capote sim, mas a ideia nesse video e somente guardar boas recordações, e não "video cacetadas" rsrsrs. Quem sabe numa outra edição, juntar todos os capotes já registrados pelo grupo?
      Quanto a faixa, bom saber que realmente tenha sido util, a ideia vem das experiencias de quando eu jogava como goleiro em rapadão, ai ja viu né rsrsrsr raladas por todo lado.
      Abraços

      Excluir
  5. Parabéns a todos que foram nesse pedal, foi muito legal, e principalmente a claudia, continue assim, melhoras pro Jair, um abraço a todos to a toa....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.