Acessos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PEDAL 02/10/2011 (TRILHA K2 REGIÃO DE JOAQUIM EGIDIO).





 
Valeu os 12 bikers maníacos parabéns a todos os fortes guerreiros que superam e enfrentaram essa linda trilha (K2), foi um sucesso e graças a Deus sem ocorrências graves, apenas o Marcão que não estava condicionado para uma trilha forte e voltou pelo asfalto logo no kM 14 e nosso amigo Rafael que levou dois tombos leves sem escoriações.




 
Olá pessoal segue o convite para o pedal do próximo domingo dia 02/10/2011 será na trilha K2 na região de Joaquim Egidio. O ponto de encontro esta marcado no posto desativado de Joaquim Egidio as 7:00 Horas, seguiremos o asfalto até o fim depois a esquerda sentido as antenas desativadas da Embratel, passaremos pela ponte a esquerda seguiremos sentido à grande subida de aproximadamente 6 Km, ao final da subida desceremos até o Bar do Vicente onde faremos uma parada para hidratação, depois decidiremos se voltaremos sentido o Bar da Cachoeira( Trilha de Terra) ou seguiremos pela Trilha do Curumim onde sairemos no asfalto próximo ao restaurante Feijão com Tranqueira.

Kilometragem aproximada: 50 Km
Dificuldade física: Alta.
Dificuldade técnica: Alta.

Um comentário:

  1. Beleza galera... essa trilha me parecebem interessante... to afim de participar desse também, mas como o Ronaldo não vai, gostaria de saber se tem carona p/ mim também.... blz???

    Marçal

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.